Meghan Markle, o príncipe Harry e o pequeno Archie estão na África do Sul, naquela que é a primeira visita oficial dos três. Os duques e o filho chegaram àquele continente esta segunda-feira, 23 de setembro, e aterraram na Cidade do Cabo.

Nestes primeiros dois dias de visita, já estiveram com as crianças de um município local, já foram visitar várias organizações de caridade, sendo que numa delas Archie foi homenageado tendo recebido o nome tradicional africano ‘Ntsika’. Os duques também visitaram a mesquita mais antiga da cidade.

Meghan e Harry em África. O look em homenagem a Diana e o novo nome de Archie
Meghan e Harry em África. O look em homenagem a Diana e o novo nome de Archie
Ver artigo

Esta quarta-feira, Meghan e Harry levaram o filho para aquele que é o seu primeiro ato oficial. Archie Harrison foi levado ao colo pela mãe para conhecer o ativista sul-africano e arcebispo Desmond Tutu. O momento foi partilhado em vídeo, pela ferramenta Insta Stories, e em fotografia na conta oficial de Instagram dos duques de Sussex.

Depois do anúncio oficial de nascimento, que decorreu no palácio de Windsor, e das fotografias partilhadas do seu batismo, esta é a primeira vez que os fãs do casal conseguem ver plenamente a cara de Archie.

Segundo a revista “Hello”, Meghan optou por vestir o filho com umas jardineiras azuis e uma blusa branca da marca sueca H&M, que custam perto de 15€.