Depois de um período de incerteza veio a confirmação: José Condessa está mesmo no Brasil para integrar a nova novela da Globo, “Salve-se Quem Puder”.

No início de setembro o ator revelou que, nessa altura, tudo isso era apenas uma possibilidade. “Neste momento é tudo muito incerto. Só a possibilidade de poder fazer é um orgulho muito grande, até por causa da minha idade, de ser tão novo. Se isto se realizar será muito bom, será um grande passo”, disse à “Flash”.

Georgina Rodriguez vai ser filmada 24 horas por dia e vai poder ver tudo
Georgina Rodriguez vai ser filmada 24 horas por dia e vai poder ver tudo
Ver artigo

Poucos dias depois, José Condessa partilhou no Instagram que já se encontra no país e que vai avançar com o novo projeto. “Depois de tantos anos a sonhar e muitos meses de espera chegou a altura de ir. É um grande passo”, começou por explicar. “O meu pai sempre me disse desde cedo que ‘o sucesso só vem antes do trabalho no dicionário’. Sempre confiei nele e está a correr bem”.

O ator está no Rio de Janeiro e neste novo projeto deverá trabalhar com o realizar português Hugo de Sousa, responsável por sucessos como “Morangos com Açúcar”.