Têm marcas de roupa, de beleza, de cosméticos, milhões de seguidores nas redes sociais e milhões de dólares nas contas bancárias. A família Kardashian-Jenner pode não ser amada por todos, mas ninguém pode dizer que não seja empreendedora.

A mais recente novidade das irmãs Kendall e Kylie Jenner é a colaboração com a marca alemã Deichmann. Uma colaboração que apesar de não ser uma estreia, conta agora com um novo segmento de moda. Depois do lançamento da coleção de carteiras em fevereiro, é a vez dos ténis. Uma das peças mais trendy e cada vez mais usada por todo o tipo de mulheres, para todo o tipo de situação.

Kendall e Kylie Jenner lançam linha de carteiras com a DEICHMANN
Kendall e Kylie Jenner lançam linha de carteiras com a DEICHMANN
Ver artigo

Esta coleção que acaba de chegar às lojas conta com nove modelos de ténis, muito ao estilo do que as irmãs Jenner usam no dia a dia. O destaque vai para os chunky sneakers, com solas volumosas, que continuam a ser tendência neste outono/inverno.

Outros pormenores como os tons rosa, elementos holográficos, as correias metálicas, as fivelas de estilo militar e o cano alto fazem parte desta coleção exclusiva que está disponível em todas as lojas Deichmann do país e na loja online da marca, entre os 44,90€ e os 59,90€.