O ator Ângelo Rodrigues ainda se encontra internado depois de ter dado entrada no Hospital Garcia da Orta, em Almada, a 22 de agosto. O ator chegou àquela unidade hospitalar com uma grave infeção por, alegadamente, ter injetado testosterona no corpo para melhores resultados no ginásio.

A infeção agravou-se e o ator sofreu um choque séptico, entrou em coma, foi operado várias vezes havendo sempre risco de amputação da perna. Este cenário não se veio a verificar, mas Ângelo Rodrigues ainda se encontra naquela unidade hospitalar.

O seu estado de saúde tem sido notícia ao longo destas semanas e as informações são, muitas vezes, díspares. Há quem avance que o corpo do ator tenha rejeitado o implante de pele e há fontes que garantem que o ex-namorado de Iva Domingues apanhou uma bactéria resistente e se encontra em estado febril.

O que aconteceu a Ângelo Rodrigues esta semana
O que aconteceu a Ângelo Rodrigues esta semana
Ver artigo

À MAGG, a agente do ator nega estas notícias e afirma que a recuperação está “a correr bem”. As notícias que dão conta que o também cantor teria apanhado bactérias resistentes e que se encontra em estado febril, “não são verdade”, garante. “Teve apenas febre após a operação há duas semanas. Algo normal”. Nega também que exista uma nova infeção na perna e que o corpo do ator tenha rejeitado o transplante de pele efetuado depois da cirurgia de construção.

Quanto às notícias que dão conta de que Ângelo Rodrigues se encontra a recuperar e que este já se tentaria levantar, a agente explica que é verdade. “Ele já se levanta e a recuperação está a correr super bem e a ser bastante rápida”, garante.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.