Increveram-se 3 mil pessoas para a segunda temporada do programa que, no ano passado, revelou-se um sucesso para a SIC — representando um crescimento de 81% nas audiências. Dos novos candidatos, foram selecionados apenas sete casais para entrar na nova temporada do programa “Casados à Primeira Vista” da SIC.

No Instagram do programa, Diana Chaves anuncia o regresso daquele que designa como “o fenómeno televisivo de 2018” e mostra as primeiras imagens e revela as novidades: “Uma edição recheada de surpresas, paisagens deslumbrantes, pessoas inesquecíveis”.

As imagens mostram os novos casais a subir ao altar, paisagens em praias paradisíacas ou num vasto deserto. Veja as imagens divulgadas no vídeo de apresentação.

7 fotos

Tal como na primeira edição, os casais recorreram aos especialistas para encontrarem o amor para aquela que Diana refere como “a experiência social que mexe com os portugueses”.

A data de estreia ainda não foi revelada, mas a apresentadora do programa deixa o desafio: “Você é a principal testemunha”.

Os comentários nas redes sociais mostram o entusiasmo dos espetadores do programa: “Está quase, quase!”, refere uma utilizadora no Instagram, enquanto vários outros questionam quando começa a nova temporada. Já no Facebook, um utilizador comenta de forma crítica: “Esperemos que dê melhores relacionamentos que na anterior edição”, e há ainda quem deixe elogios à apresentadora: “Parabéns. O conceito em si já é bom, com esta comunicadora fica ainda melhor”.