Increveram-se 3 mil pessoas para a segunda temporada do programa que, no ano passado, revelou-se um sucesso para a SIC — representando um crescimento de 81% nas audiências. Dos novos candidatos, foram selecionados apenas sete casais para entrar na nova temporada do programa "Casados à Primeira Vista" da SIC.

No Instagram do programa, Diana Chaves anuncia o regresso daquele que designa como "o fenómeno televisivo de 2018" e mostra as primeiras imagens e revela as novidades: "Uma edição recheada de surpresas, paisagens deslumbrantes, pessoas inesquecíveis".

As imagens mostram os novos casais a subir ao altar, paisagens em praias paradisíacas ou num vasto deserto. Veja as imagens divulgadas no vídeo de apresentação.

Tal como na primeira edição, os casais recorreram aos especialistas para encontrarem o amor para aquela que Diana refere como "a experiência social que mexe com os portugueses".

A data de estreia ainda não foi revelada, mas a apresentadora do programa deixa o desafio: "Você é a principal testemunha".

Os comentários nas redes sociais mostram o entusiasmo dos espetadores do programa: "Está quase, quase!", refere uma utilizadora no Instagram, enquanto vários outros questionam quando começa a nova temporada. Já no Facebook, um utilizador comenta de forma crítica: "Esperemos que dê melhores relacionamentos que na anterior edição", e há ainda quem deixe elogios à apresentadora: "Parabéns. O conceito em si já é bom, com esta comunicadora fica ainda melhor".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.