A semana que passou ficou marcada por algo inédito em Portugal. Em parceria com uma revista, a atriz Jessica Athayde gravou um documentário sobre a sua gravidez, o parto e o pós parto.

A série conta com oito episódios onde se vai mostrando alguns momentos da gravidez, desde o não conseguir calçar umas meias até à explicação de que recorreu a antidepressivos para ultrapassar uma depressão pré-parto. “Esta experiência é uma merda”, disse a atriz de 33 anos no mesmo documentário. O parto ficou gravado assim como o momento que disse que ia comer a sua placenta – em smothies e depois em cápsulas.

Os 12 melhores momentos do documentário de Jessica Athayde com a “Vogue”
Os 12 melhores momentos do documentário de Jessica Athayde com a “Vogue”
Ver artigo

No último episódio, explica que já está separada do pai do filho, Diogo Amaral, assumindo que este foi o “maior amor” que alguma fez sentiu. “Senti que era para a vida toda, mas não foi. Faz parte”, diz na mesma ocasião.

A semana ficou também marcada pela entrevista que Piers Morgan fez a Cristiano Ronaldo. O jogador emocionou-se ao ver pela primeira vez imagens do pai, e falou sobre o casamento com Georgina e muito mais.

Conheça, ou reveja, 7 notícias do mundo social português que agitaram a semana passada.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.