Estreou-se há 25 anos, mas ainda hoje é uma das séries televisivas mais icónicas de sempre. “Friends” juntou algumas das personagens mais cómicas, desde Monica, a maníaca das limpezas, Chandler, o rei das piadas secas, Joey, o engatatão, Phoebe, a hippie sonhadora, Ross, o apaixonado por dinossauros, e Rachel, a especialista em moda.

E foi nesta última personagem, Rachel Greene, representada por Jennifer Aniston, que a marca Ralph Lauren, em parceria com a Warner Bros, se inspirou para lançar uma coleção que celebra o aniversário da série — que chegou pela primeira vez a 22 de setembro. Até porque, na série, a personagem fashionista trabalhava para esta marca.

Esta é uma coleção inspirada nos looks de trabalho de Rachel Greene dos anos 90 e 2000, mas com um upgrade para 2019. Esta linha “Wear to Work” conta com fatos completos, camisolas de gola alta, malhas, calças e saias em pele, sapatos e botas de salto alto e malas, a partir dos 80€.

“Friends”. Quer entrar no apartamento de Joey ou ir até ao Central Perk? Vai poder fazê-lo em breve

A coleção Ralph Lauren x Friends está disponível na loja Bloomingdales, em Nova Iorque, onde Rachel Greene também trabalhou na série. Ao comprar peças desta linha, poderá receber um café e tomá-lo num cenário igual ao Central Perk e ainda visitar o terceiro andar da loja, onde será recriado o escritório de Rachel. As peças também estão disponíveis na loja online da Ralph Lauren, e é possível encomendar para Portugal.

A campanha foi fotografada nos cenários da série, desde o café onde passavam grande parte do tempo, o Central Perk, ao apartamento de Monica e até ao táxi de Phoebe.

Reunimos 14 peças desta coleção para que os próximos looks de trabalho já tenham tanta pinta quanto os de Rachel Greene.

22 fotos