Depois do sucesso que foi a primeira edição, a Parfois volta a lançar a campanha solidária Butterfly Effect. Um ano depois, a marca de acessórios portuense, que já está presente em mais de 70 países, aposta novamente nos lenços para apoiar a luta contra o cancro.

A campanha consiste no lançamento de dois modelos de lenços com padrões diferentes e com texturas diferentes, um de polysatin (19,99€) e outro de algodão (9,99€), que estarão à venda em lojas físicas e na loja online, a partir de 14 de outubro. 

Parfois cria lenços de apoio à luta contra o cancro da mama

O mês de outubro volta a ser o mês escolhido pela Parfois para começar a vender estes lenços, visto ser o mês em que se celebra o Dia Mundial do Cancro da Mama.

Em Portugal, o valor das vendas reverte 100% a favor dos IPO em Lisboa, Porto e Coimbra, mas a campanha está presente também em mais quatro países: Espanha, França, Itália e Polónia.

A campanha conta com dois modelos de lenços, ambos com borboletas