O desfile de primavera/verão de Victoria Beckham na London Fashion Week está a dividir os fãs e nada tem que ver com as peças apresentadas pela designer para a próxima estação. Durante o famoso evento de moda, a ex-Spice Girl levou a filha Harper, de 8 anos, até aos bastidores do desfile, onde a criança conviveu com os modelos e tirou fotografias.

Apesar de o momento parecer divertido e descontraído, nem todos consideraram uma boa atitude por parte de Victoria Beckham. Depois da partilha nas redes sociais de uma imagem onde Harper surge com vários modelos antes destes subirem à passerelle, os fãs não se inibiram de expressar a sua opinião na página de Instagram de Victoria.

“Provavelmente, este não é o melhor ambiente para uma rapariga tão jovem estar” ou “estas imagens corporais não são o melhor exemplo para uma criança”, foram alguns dos comentários negativos deixados na rede social — embora outros fãs tenham achado o momento engraçado e feliz.

A imagem que causou discórdia nas redes sociais

@victoriabeckham / Instagram

“Os comentários negativos deixados aqui são incríveis. Também falam assim com pessoas que encontram na rua?”, foi a reação de um utilizador do Instagram, com outro a salientar a boa ligação entre mãe e filha, que fez com que Victoria envolva Harper no seu ambiente de trabalho: “No topo da minha lista de objetivos como mãe, é que a minha filha se sinta tão orgulhosa de mim como a tua está [dirigindo-se diretamente a Victoria]”.

Depois de visitar os bastidores da semana de moda londrina, Harper assistiu ao desfile da mãe na primeira fila, ao lado do pai, o antigo futebolista David Beckham, dos irmãos e da diretora da edição americana da revista “Vogue”, Anna Wintour.

Victoria Beckham explica porque não se juntou novamente a Spice Girls. “Foi preciso muita coragem”