Os Beauty Awards são uma iniciativa criada em 2013 pelas fundadoras do blog Style it Up (Margarida M. Almeida e Cátia Dias) que tem como objetivo premiar, anualmente, os melhores lançamentos de Beleza no mercado português. Uma iniciativa pioneira no universo digital que tem alcançado um grande sucesso. Este ano, a MAGG uniu-se às Style it Up e, em conjunto, vamos eleger os melhores dos melhores na área da beleza.

Distribuídos em mais de 50 categorias, os lançamentos do mundo da beleza são testados sempre por um painel de jurados de ambos os sexos, direta ou indiretamente ligados ao meio, com o objetivo de se encontrar o melhor lançamento em cada categoria.

Conheça ao pormenor cada um dos membros do júri dos Beauty Awards.

Margarida M. Almeida

Trabalhou na área do Marketing e, em 2009, com a amiga de infância, Cátia Dias, criou o blogue Style it Up. Algum tempo depois, deixou a profissão para se dedicar exclusivamente ao projeto. Foi a primeira blogger portuguesa a participar num anúncio de televisão a nível internacional e, em 2013, criou os Beauty Awards. Foi mãe de Manuel em 2017.

Cátia Dias

Jornalista e co-autora do blogue Style it Up, Cátia já foi editora de moda e beleza e hoje concilia a sua atividade com a de blogger e de mãe. Conhece Margarida desde a infância e juntas criaram, em 2009, o Style it Up. Desde então já trabalhou com várias marcas como Louis Vuitton, Montblanc, Caudalie, ou Guerlain.

Susana Chaves

Susana trabalhou em vários publicações nacionais, entre elas a “Cosmopolitan” e a “Activa“, e chegou a ser editora de beleza da edição portuguesa da revista “Vogue“. É publisher da plataforma Miranda by Sapo desde o lançamento, em julho de 2018, e assina o blogue Beauty Airlines.

Anna Westerlund

Estudou publicidade, viajou pelo mundo durante 10 anos enquanto modelo mas rapidamente percebeu a qual era a sua verdadeira paixão: a cerâmica. Concluiu em 2006 um curso na Ar.Co, participu em várias exposições nacionais e internacionais, abriu o seu próprio atelier em 2007 e já fez coleções para a marca norte-americana Anthropologie. É casada com o ator Pedro Lima, com quem tem quatro filhos.

Rúben Rua

Estudou Comunicação Social, mas em 2005 deu os primeiros passos no mundo da moda ao participar no Elite Model Look. Como modelo, trabalhou em cidades como Paris, Milão, Londres, Barcelona, Tóquio ou Nova Iorque e desfilou para grandes marcas, entre elas a Dolce & Gabbana, Valentino e a Bottega Veneta. É apresentador de vários programas de televisão, sendo o mais recente o “Like Me”, da TVI, que apresentou ao lado de Luana Piovani.

Catarina Azevedo

Tem 41 anos, trabalha num banco na área de produto e parcerias e é mãe de quatro filhos, Maria Ana, Teresa, Luísa e Manuel. Adora viajar, estar com a família e com amigos e ler. O gosto pela leitura levou-a a começar a ler o blogue Style it Up em 2011 para se inspirar em looks para a semana ou fim de semana. Foi a leitora escolhida para ser jurada dos Beauty Awards de 2019.

Pedro Lima

Nasceu em Angola, país que representou nos Jogos Olímpicos em 1988 e 1992 na modalidade de natação, mas foi na televisão que estabeleceu a sua carreira. Começou como apresentador do programa Magacine, da RTP2, e desde então participou em várias novelas e peças de teatro. Tem cinco filhos e é casado com Anna Westerlund.

Fabíola Carlettis

Nasceu no Porto mas aos 18 anos trocou o norte por Lisboa, para onde veio estudar Comunicação Social e Cultural. Trabalhou em diversas áreas da comunicação, em marketing, relações públicas, foi jornalista e chegou a trabalhar e viver em Nova Iorque. Em 2010 criou o blogue Cutting Edge e desde 2018 que é Consultura de Moda e Lifestyle da MAGG, onde tem uma web-magazine, o Looking Fab. É mãe da Francisca e está grávida do segundo filho.

Ricardo Martins Pereira

Jornalista durante 22 anos, trabalhou em  vários órgãos de comunicação social, em que assimiu cargos de editoria e direção. Fez parte da equipa fundadora do jornal “24horas” do qual, mais tarde, viria a ser diretor-adjunto. Foi editor no jornal “A Bola”, na revista “Sábado” e em 2014 fundou a NiT. Em 2018, lançou a MAGG. Já este ano, criou a agência digital Blue Pumpkin, responsável pela comunicação de vários influenciadores digitais, e que funciona dentro do grupo Observador. Em 2008, criou o seu blogue, O Arrumadinho. É pai de três filhos, o Henrique, 12 anos, o Mateus, 6 e a Benedita, de 14 meses.