Foi notícia em todos os órgãos de comunicação social, assim como nas redes sociais. Depois de ter alegadamente injetado testosterona na nádega, Ângelo Rodrigues deu entrada de urgência no Hospital Garcia de Orta, em Almada, a 22 de agosto, e é lá que tem estado a ser tratado. Já esteve em coma induzido, em risco de perder a perna, mas agora parece estar finalmente fora de perigo e a recuperar. Pelo menos são estas as últimas novidades avançadas pela agência do ator de 32 anos, que enviou um comunicado esta terça-feira, 17 de setembro.

"Uma semana depois da primeira de duas intervenções cirúrgicas de reconstrução de parte da perna esquerda, o ator Ângelo Rodrigues se encontra em plena recuperação", dizem no texto enviado às redações. "A segunda e última intervenção está prevista para o início de outubro, seguindo-se fisioterapia já fora da unidade hospitalar".

O que aconteceu a Ângelo Rodrigues esta semana
O que aconteceu a Ângelo Rodrigues esta semana
Ver artigo

No total, Ângelo Rodrigues foi submetido a quatro cirurgias. Na semana passada, a saúde do ator começou por estabilizar e foi iniciado o processo de reconstrução da zona infetada. Ângelo Rodrigues perdeu tecido e músculo desde o pé à zona da nádega.

A agência avança ainda que o ator agradece todo o apoio que tem recebido. No dia 10 de setembro, celebrou o 32.º aniversário no hospital e recebeu mensagens de força da família e amigos. Iva Domingues, ex-namorada, publicou uma fotografia com o ator na sua conta de Instagram, dizendo: “Fazes 32 anos e nunca fez tanto sentido celebrar este dia como hoje. Estou aqui, e estarei sempre, a sorrir-te”.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.