Longe vão os tempos em que o Santini era um exclusivo da vila de Cascais. Nos últimos anos, a marca de gelados criada por Attilio Santini na praia do Tamariz, no final da década de 40, expandiu-se, chegou ao Porto e tem inaugurado espaços por toda a Grande Lisboa.

A mais recente loja, a 12.ª no centro de Lisboa, fica no emblemático Amoreiras Shopping Center e abriu oficialmente a 12 de setembro. E para o tornar o momento ainda mais especial, a marca criou dois novos sabores em linha com o final do verão e a época das vindimas.

Santini — loja Amoreiras

Mostrar Esconder

Morada: Amoreiras Shopping Center, loja 1031, Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, Lisboa
Telefone: 915 463 972
Horário: 10h-23h

Em parceria com a Casa Relvas, um produtor de vinho nacional, estes originais sabores são feitos com uvas portuguesas. Os Sabores das Vindimas são uma edição limitada, com um gelado com base na casta Tricadeira (tinta) e outro na casta Arinto (branca), e ideais para os amantes de vinhos — e de gelados, claro está.

Os Sabores das Vindimas são uma edição especial que pode provar durante o mês de setembro

Esta edição especial, que pode encontrar nas lojas Santini no mês de setembro, não vai ser a única novidade: também este mês, poderá provar o gelado de sericaia, um sabor tradicionalmente alentejano. Tanto os Sabores das Vindimas como o gelado de sericaia estão disponíveis a partir de 3,20€ (cone ou copo pequeno, onde pode juntar até dois sabores).

6 gelados que tem (mesmo) de provar este verão