Judite Sousa perdeu o único filho há cinco anos, a 29 de junho de 2014. André Sousa Bessa morreu devido a um acidente numa piscina quando se desequilibrou e bateu com a cabeça na pedra de uma cascata, sofrendo uma fratura no tronco cerebral. Nesta meia década, a jornalista de 58 anos tem enfrentado alguns altos e baixos, e agora volta a preocupar os amigos.

A jornalista encontra-se fora dos ecrãs da TVI por baixa médica, o que levou a que muitos dos seus amigos se voltassem a preocupar com o seu estado de saúde. Judite Sousa está em casa, longe da exposição mediática. Também nas redes sociais parecia estar desaparecida. Depois de ter feito a última publicação no Instagram a 23 de julho, Judite Sousa quebrou esta segunda-feira, 16 de setembro, o silêncio digital com uma fotografia sua mais descontraída

"A vida é o que permanece apesar de tudo. E deve ser vivida com saúde, se possível, e no respeito pela condição humana de cada indivíduo, pelas suas circunstâncias pessoais", pode ler-se na publicação.

O que aconteceu a Ângelo Rodrigues esta semana
O que aconteceu a Ângelo Rodrigues esta semana
Ver artigo

Uma fonte próxima da jornalista disse à “Flash” que o caso de Ângelo Rodrigues mexeu com Judite Sousa. O ator de 32 anos foi internado devido a uma infeção causada causada por uma injeção de testosterona e encontra-se no mesmo hospital em que André Bessa morreu, o Hospital Garcia de Orta em Almada. “As imagens recolhidas à porta do hospital voltaram a fazê-la recordar tudo o que ali viveu”, contou a fonte à mesma publicação.