Cristina Ferreira fez 42 anos esta segunda-feira, 9 de setembro, e passou o dia a ser surpreendida pelas pessoas mais próximas. Mas foram as mensagens de Pedro Teixeira e Manuel Luís Goucha, passadas em direto no programa da manhã, que a deixaram mais emocionada.

O ator de 38 anos revelou estar com saudades de Cristina, e a apresentadora confidenciou que os dois já não se encontravam há algum tempo. Goucha preferiu fazer uma piada com o facto de estar a segurar o microfone da SIC quando trabalha para a TVI.

Cristina Ferreira recebe mensagem de Pedro Teixeira e fica em lágrimas

Segundo uma fonte contactada pelo “Correio da Manhã”, citada pela “Flash“, existe algum desconforto por Manuel Luís Goucha ter falado na concorrência. “Ele ajudou a dar audiência a um formato concorrente, isso é certo. Há coisas que não se entendem”.

No entanto, este sentimento parece não ser comum a todas as pessoas que trabalham no canal privado. Segundo Helena Forjaz, diretora de Comunicação da Media Capital, dona da TVI, estes vídeos foram previamente autorizados. “Sim, demos autorização. É perfeitamente normal que a Cristina receba mensagens de parabéns dos seus amigos”, explica.