Este domingo, 8 de setembro, duas equipas de futebol turcas, Fenerbahce e Bursaspo, defrontaram-se para um jogo solidário. Segundo o “The Sun”, o lucro daquela noite reverteu para organizações que ajudam pessoas com leucemia, com síndrome de Down ou autismo. Até aqui nada de surpreendente.

O insólito aconteceu quando a câmara focou um par de fãs que pareciam crianças, sendo que uma delas estava a fumar. O momento rapidamente se tornou viral no Twitter.

A “criança” não pareceu preocupada em ser filmada, mas também não se terá apercebido. O que é facto é que o Twitter se encheu de vídeos e comentários sobre o momento. Mas, afinal, a criança que estava a fumar foi identificada por uma conta de Instagram como sendo um homem de 36 anos. Aparentemente, o homem levou o filho ao futebol para ambos apoiarem o Bursaspo.

De acordo com a mesma publicação, há quem lhe chame de “Benjamin Button”, uma referência à personagem do filme com o mesmo nome que vai ficando jovem com a idade, e quem brinque com a ideia de que este homem terá bebido “água da fonte de juventude”.

Escola tira portas de casa de banho para evitar que os alunos usem cigarros eletrónicos