Este domingo, 8 de setembro, duas equipas de futebol turcas, Fenerbahce e Bursaspo, defrontaram-se para um jogo solidário. Segundo o “The Sun”, o lucro daquela noite reverteu para organizações que ajudam pessoas com leucemia, com síndrome de Down ou autismo. Até aqui nada de surpreendente.

O insólito aconteceu quando a câmara focou um par de fãs que pareciam crianças, sendo que uma delas estava a fumar. O momento rapidamente se tornou viral no Twitter.

A "criança" não pareceu preocupada em ser filmada, mas também não se terá apercebido. O que é facto é que o Twitter se encheu de vídeos e comentários sobre o momento. Mas, afinal, a criança que estava a fumar foi identificada por uma conta de Instagram como sendo um homem de 36 anos. Aparentemente, o homem levou o filho ao futebol para ambos apoiarem o Bursaspo.

De acordo com a mesma publicação, há quem lhe chame de “Benjamin Button”, uma referência à personagem do filme com o mesmo nome que vai ficando jovem com a idade, e quem brinque com a ideia de que este homem terá bebido “água da fonte de juventude”.

Escola tira portas de casa de banho para evitar que os alunos usem cigarros eletrónicos
Escola tira portas de casa de banho para evitar que os alunos usem cigarros eletrónicos
Ver artigo