O gosto do presidente americano pelo Twitter já é dado adquirido. Donald Trump expressa muitos dos seus pensamentos nesta rede social e, muitas vezes, é criticado por isso. Lembra-se de, em junho deste ano, em visita a Londres, Trump ter chamado de “falhado” ao Mayor de Londres? Pois bem, as ofensas a figuras públicas não se ficam por aqui.

5 momentos embaraçosos e polémicos de Donald Trump em Londres
5 momentos embaraçosos e polémicos de Donald Trump em Londres
Ver artigo

Desta vez os visados foram pessoas menos oficiais mas com muito mediatismo. O presidente dos Estados Unidos da América comentou na sua conta de Twitter acreditar que recebeu pouco crédito em relação a uma lei sobre a reforma de justiça criminal.

Trump escreveu esta segunda-feira, 9 de setembro, que os louros estavam a ser dados “ao músico enfadonho John Legend e à sua mulher que tem uma boca imunda”.

Chrissy Teigen não se deixou ficar. Numa fotografia partilhada na mesma rede social, a mulher de John Legend chama a Donald Trump um “pussy ass bitch”, "idiota cobarde" em tradução livre. “Luna, lembras-te da noite antes do teu primeiro dia de aulas? Quando a mamã estava a pintar o teu quadro e o idiota cobarde do presidente teve o seu nono colapso?”, escreveu a modelo.

Minutos mais tarde, a mãe de Luna e Miles voltou ao Twitter para esclarecer que nunca ouviu falar do assunto e que não tem nada que ver com a lei. “A melhor parte do tweet dele é que eu literalmente não falei, nem sequer fui mencionada. Estou a rir às gargalhadas com o facto de ele me adicionar ao assunto porque ele não consegue deixar de ser um idiota”.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.