22 sugestões de calçado para regressar ao trabalho a partir de 14,99€

A praia é substituída pelo escritório e está na hora de guardar as Havaianas. Ajudamo-lo a voltar à rotina profissional com conforto.

De sapatilhas a mules, são muitas as opções para esta meia estação

Surgiram nos pés dos homens no século XIV, mas é no armário das mulheres que eles agora fazem furor. Confortáveis e elegantes, os mules são uma das sugestões para regressar ao trabalho — mas não são a única.

Sapatos, sandálias, sapatilhas, as opções são muitas. E nesta altura do ano, mais do que nunca, deve ter especial atenção às escolhas que faz. É que se por um lado o calor parece não diminuir, há que guardar o chinelo para o próximo verão, que o tempo é de regresso ao trabalho. Assim, o ideal é não passar logo para as botas e fazer a transição de forma gradual e sensata. Sandálias ainda são válidas nos dias quentes e, quando o frio já se faz sentir, há sempre os ténis, ou mocassins e os botins. Ou então os tão famosos mules, que por serem um tipo de calçado aberto mas, ainda assim, com a parte frontal fechada, são a opção ideal para a meia estação

Para ser mais fácil, a consultora de moda Fabíola Carlettis dá-lhe 22 sugestões de calçado que unem o conforto à tendência. De sapatilhas a mules, de rasos a saltos altos, e com preços a partir de 14,99€.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]