Iva Domingues celebra os 32 anos de Ângelo Rodrigues com mensagem emotiva

A ex-namorada do ator partilhou uma foto enquanto ainda namoravam: "Estou aqui, e estarei sempre, a sorrir-te", escreveu.

Ângelo Rodrigues celebra 32 anos esta segunda-feira, 9 de setembro

Instagram

Ângelo Rodrigues celebra esta segunda-feira, 9 de setembro, 32 anos, mas os últimos tempos não têm sido de grande festejo para o ator de “Golpe de Sorte“. Ângelo Rodrigues deu entrada nas urgências a 22 de agosto e, durante este período menos favorável para o ator, foram várias as figuras públicas que se manifestaram com mensagens de apoio e memórias.

Iva Domingues, ex-namorada do ator, não se tinha até à data manifestado diretamente, mas esta segunda-feira, 9 de setembro, a apresentadora não quis deixar de assinalar o aniversário do antigo companheiro.

Iva Domingues assinalou a data com uma fotografia do casal quando ainda se encontravam a namorar. Na publicação no Instagram, escreveu: “Fazes 32 anos e nunca fez tanto sentido celebrar este dia como hoje” e relembrou o seu apoio. “Estou aqui, e estarei sempre, a sorrir-te”.

Depois de quase seis anos de relacionamento, Iva Domingues anunciou, em 2016, o fim do relacionamento com Ângelo Rodrigues

Instagram

Esta foi a primeira manifestação direta e pública de Iva Domingues desde que Ângelo Rodrigues foi hospitalizado. No entanto, uma das últimas fotografias publicadas pela apresentadora já tinha deixado no ar a ideia de que se dirigia ao estado do ator.

“Um dia contarás a tua história de como superaste o que estás a passar agora, e isso se tornará parte do guia de sobrevivência de outra pessoa”, foi a publicação que, alegadamente, dizia respeito ao ator.

Depois de quase seis anos de relacionamento, foi em 2016 que Iva Domingues anunciou o fim do namoro com Ângelo Rodrigues. Sem grandes controvérsias nem polémicas à volta do final da relação, a vida de cada um seguiu rumos diferentes e não voltaram a ser vistos juntos.

Três anos depois, o ator está a tentar ultrapassar uma das piores fases da sua vida (se não mesmo a pior): a alegada injeção de testosterona nas nádegas valeu a Ângelo Rodrigues a entrada nas urgências e várias intervenções. Neste momento está fora de perigo, mas não se sabe se a recuperação será total.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]