Ângelo Rodrigues celebra esta segunda-feira, 9 de setembro, 32 anos, mas os últimos tempos não têm sido de grande festejo para o ator de "Golpe de Sorte". Ângelo Rodrigues deu entrada nas urgências a 22 de agosto e, durante este período menos favorável para o ator, foram várias as figuras públicas que se manifestaram com mensagens de apoio e memórias.

Iva Domingues, ex-namorada do ator, não se tinha até à data manifestado diretamente, mas esta segunda-feira, 9 de setembro, a apresentadora não quis deixar de assinalar o aniversário do antigo companheiro.

Ângelo Rodrigues vai fazer novo tratamento para travar infeção da perna
Ângelo Rodrigues vai fazer novo tratamento para travar infeção da perna
Ver artigo

Iva Domingues assinalou a data com uma fotografia do casal quando ainda se encontravam a namorar. Na publicação no Instagram, escreveu: "Fazes 32 anos e nunca fez tanto sentido celebrar este dia como hoje" e relembrou o seu apoio. "Estou aqui, e estarei sempre, a sorrir-te".

Depois de quase seis anos de relacionamento, Iva Domingues anunciou, em 2016, o fim do relacionamento com Ângelo Rodrigues

Esta foi a primeira manifestação direta e pública de Iva Domingues desde que Ângelo Rodrigues foi hospitalizado. No entanto, uma das últimas fotografias publicadas pela apresentadora já tinha deixado no ar a ideia de que se dirigia ao estado do ator.

"Um dia contarás a tua história de como superaste o que estás a passar agora, e isso se tornará parte do guia de sobrevivência de outra pessoa", foi a publicação que, alegadamente, dizia respeito ao ator.

Depois de quase seis anos de relacionamento, foi em 2016 que Iva Domingues anunciou o fim do namoro com Ângelo Rodrigues. Sem grandes controvérsias nem polémicas à volta do final da relação, a vida de cada um seguiu rumos diferentes e não voltaram a ser vistos juntos.

Três anos depois, o ator está a tentar ultrapassar uma das piores fases da sua vida (se não mesmo a pior): a alegada injeção de testosterona nas nádegas valeu a Ângelo Rodrigues a entrada nas urgências e várias intervenções. Neste momento está fora de perigo, mas não se sabe se a recuperação será total.