Cristina Ferreira celebra esta segunda-feira, 9 de setembro, o seu 42.º aniversário e teve direito a uma manhã especial. Como já é habitual, houve gargalhadas e momentos de humor, temas mais sérios e outros mais complexos. O que já não acontece todos os dias é vermos a apresentadora de lágrimas nos olhos — mas foi o que aconteceu graças ao ator Pedro Teixeira.

Durante a transmissão, Cristina Ferreira recebeu imensas mensagens em direto, uma delas de Pedro Teixeira. “Achavas que fazias anos e que eu não te dava os parabéns, que não aparecia por aqui e não te dizia nada… Era só para te dar um beijo muito grande e dizer que gosto muito de ti. Tenho muitas saudades tuas e o resto digo-te pessoalmente porque daqui a um bocadinho estamos no almocinho”, disse o ator no vídeo. 

A amizade de Cristina Ferreira e Pedro Teixeira fortaleceu-se depois de terem sido colegas de trabalho na apresentação do programa “Dança Com as Estrelas” e no concurso “Apanha Se Puderes”, ambos na TVI. “Passámos dois anos a comer no chão juntos, a estar juntos o dia inteiro… O Pedro é tão boa pessoa e pediu-me tantas vezes colo, e deu-me tantas vezes colo a mim também, que tê-lo aqui, nem que seja desta forma, hoje, na minha casa, é das coisas mais bonitas", disse Cristina Ferreira em direto.

E foi em poucos segundos que a apresentadora deixou a emoção levar a melhor, lamentando não poder ter estado com o antigo colega: “Tenho muito poucas pessoas na vida e a nível profissional então, fiquei com muito poucas pessoas na vida. O Pedro é mesmo dos meus, dos que me faz bem. Eu adoro o Pedro e não tenho conseguido estar com ele”, finalizou.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.