8 notícias que agitaram o social português na última semana

Há duas mulheres ligadas a Ângelo Rodrigues e um pai que entrega as filhas que tem com Luciana Abreu com escolta policial.

Margarida Aranha foi a pessoa que cuidou de Ângelo Rodrigues antes de este ser internado

A primeira semana de setembro foi rica em notícias sobre os famosos. Ainda que tenha sido internado a 22 de agosto, a história e a evolução de Ângelo Rodrigues foi um assunto presente na imprensa na primeira semana de setembro.

O ator está internado desde essa data no Hospital Garcia da Horta, em Almada, por ter alegadamente injetado testosterona na nádega. As várias evoluções, os retrocessos e as possíveis lesões que pode sofrer foram vinculadas para imprensa vezes sem conta. A juntar a tudo isso, surgiram várias notícias sobre a suposta namorada do ator de 31 anos, sobre a cuidadora do mesmo e até da proximidade com a também atriz Carolina Loureiro.

Mas não foi só isto que agitou o social português. A estreia do novo programa de Fernanda Serrano gerou críticas devido ao nome escolhido, a prestação de Bárbara Taborda no programa “MasterChef” foi posta em causa e Cristiano Ronaldo voltou a Portugal para alterar o testamento — e não só.

Conheça (ou relembre) 8 notícias do mundo cor de rosa português.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]