Matilde Breyner é uma das atrizes portuguesas com mais estilo e irreverência. Juntamente com o agora marido, Tiago Felizardo, o casal transmite uma onda de descontração, coolness e muito amor, fatores que estiveram presentes no casamento de ambos, que decorreu este sábado, 7 de setembro.

Foi em Azeitão, numa quinta da família da noiva, que Matilde e Tiago se tornaram marido e mulher. Após a cerimónia e a festa, Matilde Breyner publicou algumas imagens do enlace na sua página de Instagram: "Casei com o AMOR da minha vida", escreveu a atriz na conhecida rede social.

Matilde Breyner, irmã da designer Pureza Mello Breyner, uma das pessoas mais procuradas no que diz respeito a vestidos de noiva, optou por uma peça desenhada pela irmã e a escolha não podia estar a ser mais elogiada.

Regras de etiqueta básicas para um casamento. É de bom tom oferecer dinheiro? E levar vestido preto?
Regras de etiqueta básicas para um casamento. É de bom tom oferecer dinheiro? E levar vestido preto?
Ver artigo

Com uma vibe muito anos 80, ou não fossem as mangas em balão um clássico desta década, o vestido de Matilde era fluído, comprido, com botões e um design romântico. A atriz também optou por um penteado mais descontraído, apenas com algumas mechas de cabelo preso no topo, com flores a decorar.

O vestido foi desenhado pela designer Pureza Mello Breyner, irmã da noiva

Quanto à cerimónia e à festa, que aparenta ter acontecido totalmente no exterior, o que não faltam nas redes sociais são imagens dos convidados com um sorriso no rosto e em ambiente de grande alegria — ou não fosse a hastag criada para este casamento #losfelizardos, numa referência ao apelido do noivo.

E uma vez que os dois são atores e figuras conhecidas do grande público, o que não faltaram foram famosos na lista de convidados. Na fotogaleria, veja algumas que não deixaram de marcar presença no casamento de Matilde Breyner e Tiago Felizardo, e espreite os looks.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.