Gritos, náuseas e “acidentes” provocados pelo susto. 21 filmes que aterrorizaram o público

Enjoaram com as "As Cinquenta Sombras Livre" e vomitaram com "A Purga". O testemunho de quem não conseguiu ficar no cinema até ao fim.

Há quem fique enjoado com as cenas de sexo do filme "As Cinquenta Sombras Livre"

Ir ao cinema é sempre uma experiência diferente e promissora. Nunca sabe se vai dar o primeiro beijo, chorar de emoção ou gritar. Espera tudo, ou quase tudo, mas não espera sair a meio da sessão. Muito menos correr para a casa de banho para vomitar — o que infelizmente acontece, e nem sempre com filmes de terror.

Digamos que a sensibilidade de cada um é diferente. Há quem lide muito bem com histórias de terror, mas fique aterrorizado com cenas de sexo. Outros não aguentam o susto de “Saw” (percebemos porquê), enquanto outros ainda morrem de medo é do filme “Bruno“.

Estes são os testemunhos de pessoas que enjoaram com as “Cinquenta Sombras Livre” e de quem fez chichi nas calças a ver “A Purga“. Ninguém paga um bilhete para não ver o filme até ao fim, no entanto foi isto que aconteceu com estas pessoas, que partilharam os títulos das longa-metragens que os fizeram sair da sala de cinema a meio à comunidade do site “Buzzfeed“.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]