“Mas o que é que se está aí a passar? O que é que estão a fazer?”. Quando a jornalista Ana Luísa Bernardino tirou (finalmente) os auriculares dos ouvidos, reparou que a redação inteira da MAGG estava colada a um único ecrã de computador. Não é habitual — não é assim que costumamos trabalhar, fica a nota —, mas tínhamos acabado de descobrir um teste. E nós adoramos testes.

O desafio é simples: tentar descobrir a palavra presente em cada uma destas oito imagens. Quem conseguir acertar em todas, pode gabar-se de ter uma visão perfeita no que diz respeito à perceção de cores.

21 truques improváveis para cuidar das suas plantas
21 truques improváveis para cuidar das suas plantas
Ver artigo

Por cá podemos adiantar-lhe que não tivemos problemas em encontrar a palavra escondida no retângulo azul claro, mas no escuro começaram a surgir os primeiros derrotados. Preferimos nem sequer falar no roxo. De certeza que há ali uma palavra?

Há. O nosso designer Gonçalo Carvalho garantiu-nos isso mesmo quando adaptou o teste do “Buzzfeed” com palavras portuguesas. Preparado para descobrir se tem uma visão perfeita? Ora veja.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.