O casal de atores Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula formam um dos pares mais sólidos do panorama português. Juntos há mais de 10 anos, já têm uma filha em comum, Beatriz, de 7 anos.

Mas a família está prestes a crescer: os atores anunciaram esta terça-feira, 3 de setembro, que esperam mais uma criança. O anúncio foi feito através do Instagram. Paula Lobo Antunes partilhou uma fotografia da barriga coberta por uma T-shirt da banda Nirvana. “Nirvana… Ainda consigo ver os pés”, escreveu a atriz de 43 anos.

Esta foi a fotografia partilhada pela atriz

Já Jorge Corrula optou por partilhar uma ecografia e revelou que o segundo filho será uma rapariga. “Vou fazê-lo outra vez. Ser pai é a coisa mais inquietante que faço na vida”, começou por escrever o ator de 41 anos. “E mais um bom prenúncio: é mulher! (O que me assusta mesmo é a quantidade de frascos que vou ter na casa de banho)”, brincou.

Os comentários a felicitar o casal não se fizeram esperar. Raquel Strada, Sofia Arruda, Núria Madruga, Jessica Athayde ou António Raminhos foram alguns dos famosos que encheram a caixa de comentários de palavras de celebração.