Desde junho que se sabia que a rentrée televisiva iria contar com mais uma edição do programa de talentos "The Voice Portugal", um dos formatos com mais sucesso da RTP1, conduzido por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim.

Mas apesar de ainda não ter sido revelada uma data oficial para o regresso do programa à grelha da estação pública, há novidades no painel de mentores.

De acordo com uma publicação na conta oficial de Instagram do "The Voice Portugal", realizada esta segunda-feira, 2 de setembro, os cantores Diogo Piçarra e António Zambujo juntam-se a Aurea e Marisa Liz, ocupando as cadeiras de Mickael Carreira e Anselmo Ralph, que deixam o programa nesta nova edição.

Vem aí mais uma edição de "The Voice Portugal"
Vem aí mais uma edição de "The Voice Portugal"
Ver artigo

Tanto Mickael Carreira como Anselmo Ralph faziam parte do painel de mentores desde a primeira edição do "The Voice Portugal", excetuando o formato conduzido por Sílvia Alberto, "A Voz de Portugal". Ambos conseguiram levar os seus candidatos à vitória.

As mudanças no painel de mentores foram anunciadas a 2 de setembro

O cantor angolano venceu a edição de 2014, com Rui Drumond, e Mickael Carreira foi o mentor vencedor nos dois anos seguintes, com Deolinda Kinzimba e Fernando Daniel.