Desde junho que se sabia que a rentrée televisiva iria contar com mais uma edição do programa de talentos “The Voice Portugal”, um dos formatos com mais sucesso da RTP1, conduzido por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim.

Mas apesar de ainda não ter sido revelada uma data oficial para o regresso do programa à grelha da estação pública, há novidades no painel de mentores.

De acordo com uma publicação na conta oficial de Instagram do “The Voice Portugal”, realizada esta segunda-feira, 2 de setembro, os cantores Diogo Piçarra e António Zambujo juntam-se a Aurea e Marisa Liz, ocupando as cadeiras de Mickael Carreira e Anselmo Ralph, que deixam o programa nesta nova edição.

Vem aí mais uma edição de “The Voice Portugal”

Tanto Mickael Carreira como Anselmo Ralph faziam parte do painel de mentores desde a primeira edição do “The Voice Portugal”, excetuando o formato conduzido por Sílvia Alberto, “A Voz de Portugal”. Ambos conseguiram levar os seus candidatos à vitória.

As mudanças no painel de mentores foram anunciadas a 2 de setembro

Instagram / thevoiceportugal

O cantor angolano venceu a edição de 2014, com Rui Drumond, e Mickael Carreira foi o mentor vencedor nos dois anos seguintes, com Deolinda Kinzimba e Fernando Daniel.