Faz esta segunda-feira, 2 de setembro, uma semana que o ator Ângelo Rodrigues deu entrada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, com uma grave infeção. O ator sofreu uma paragem cardíaca, revertida pelos médicos, e chegou mesmo a estar em coma induzido. Tudo por alegadamente ter tomado injeções de testosterona.

Este sábado, 31 de agosto, o ator saiu do coma mas o prognóstico continuava reservado. Sabe-se agora que Ângelo Rodrigues deverá ser transferido ainda esta segunda-feira para o Hospital das Forças Armadas, em Lisboa, para ser submetido a um novo tratamento.

Ângelo Rodrigues vai fazer novo tratamento para travar infeção da perna
Ângelo Rodrigues vai fazer novo tratamento para travar infeção da perna
Ver artigo

Várias figuras públicas manifestaram-se sobre o estado do ator, inclusive a ex-namorada, Iva Domingues. Também a atual namorada, Carolina Fernandes, partilhou uma imagem nos Stories alegadamente dedicada ao ator.

Agora, foi a vez de Mariana Rodrigues, irmã de Ângelo Rodrigues, quebrar o silêncio e dedicar umas palavras ao irmão. Este domingo, 1 de setembro, na sua conta de Instagram, publicou algumas fotografias com o ator com uma legenda emotiva a acompanhar. “Ensinaste-me a não ter medo de caminhos desconhecidos e, hoje, de novo juntos, a aventura é mais séria mas tu estás preparado para tudo, ditando assim a história da irmã que vê o irmão mais velho como um herói”, começa.

“Que o vê como um exemplo, como um orgulho e como uma força irredutível. Não temos medo. O amor tem um poder enorme e tu tens tanto amor à tua volta. Obrigada por me ajudares a verbalizar a palavra Amo-te. É tudo tão mais real. Agora, venha Petra!”, escreve Mariana Rodrigues.

A acompanhar o texto, a irmã do ator partilhou também algumas fotografias dos dois.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.