No site oficial, o evento recusa a definir-se como um festival. O Burning Man é, portanto, "uma cidade onde quase tudo que acontece é criado pelos seus cidadãos que participam ativamente na experiência”. Seja qual for o nome que lhe queiramos dar, o Burning Man acontece todos os anos no estado do Nevada, nos Estados Unidos, e atrai milhares de visitantes — muitos famosos incluídos. Este ano começou a 25 de agosto e termina esta segunda-feira, 2 de setembro.

O evento é considerado uma das festas mais loucas do planeta e os looks são prova disso. Futuristas, criativos e originais são as palavras mais usadas para descrever os coordenados.

Ainda que seja uma festa muito popular, não fossem já os 33 anos de existência, são poucos os portugueses que marcam presença. Raquel Strada passou por lá em 2016, e Sara Salgado fez questão de estar presente na edição de 2018. Este ano, os portugueses Kiko Campos Costa e Beatriz Moniz Ramos não deixaram escapar a oportunidade.

Burning Man. Famosos contam como foi o festival mais surreal do mundo — onde passaram 9 dias num deserto
Burning Man. Famosos contam como foi o festival mais surreal do mundo — onde passaram 9 dias num deserto
Ver artigo

A influenciadora digital escolheu outfits loucos e criativos, como não poderia deixar de ser. Tops curtos com cores néons, botas de plataforma prateadas e peças com pedraria fizeram parte da indumentária. Já o empresário destacou-se com um look mais étnico com direito a colete e colares com penas e missangas.

A juntar a Beatriz Moniz Ramos e a Kiko Campos Costa, esteve Paris Hilton que até tirou uma fotografia com a influenciadora digital. O DJ brasileiro Alok também esteve no festival primeiro a trabalho e depois a lazer.

Conheça estas e outras celebridades que não perderam mais edição do evento mais louco de sempre.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.