Se Kim Kardashian West seguisse os passos da mãe, Kris Jenner, o número de filhos ainda ia a pouco mais de meio. Mas, segundo o que partilhou na sua página de Instagram, não deverá seguir o exemplo da mãe, que tem seis filhos.

A influenciadora digital e estrela de reality show, usou pela primeira vez a ferramenta das perguntas nos stories do Instagram para que os seus seguidores lhe pudessem perguntar o que quisessem. E acabou por revelar que não tenciona que a sua família cresça mais.

Erro de Photoshop volta a comprometer Kim Kardashian
Erro de Photoshop volta a comprometer Kim Kardashian
Ver artigo

À pergunta "Kim, queres mais filhos?", respondeu: "Eu amo os meus bebés, mas quatro é o máximo que eu consigo, pelo facto de ser tão ocupada e de cada um dos meus bebés precisar tanto de atenção." Entre o programa de televisão "Keeping Up With The Kardashians", a marca de beleza KKW Beauty, a linha de lingerie Skims, os estudos de advocacia e os vários outros trabalhos que vai fazendo, sobra pouco tempo para se dedicar à família.

Kim Kardashian West e o cantor Kanye West tiveram quatro filhos em seis anos. North, de 6 anos, Saint, de 3 anos, Chicago, de 1 ano, e Psalm, de 3 meses. O casal recorreu a uma barriga de aluguer para ter os últimos dois filhos.

Esta foi a primeira vez que Kim Kardashian West usou esta ferramenta nos stories

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.