Depois de uns meses de férias, está a chegar o dia em que voltam as rotinas. As aulas estão prestes a começar e está na altura de preparar e organizar tudo o que o seu filho precisa para o regresso à escola.

Além da saga dos livros e do material escolar, que quase leva os pais à falência, há um acessório imprescindível, que é usado pelos miúdos durante todo o ano letivo e que, por isso, não pode mesmo faltar na lista: a mochila. É aqui que entra tudo aquilo que têm que levar para a escola, e que normalmente não é pouco.

O que acontece nas salas de aulas onde os miúdos fazem meditação?
O que acontece nas salas de aulas onde os miúdos fazem meditação?
Ver artigo

Quer seja no pré-escolar, na primária, no segundo ou terceiro ciclo, ou até no secundário, são várias as alturas da vida em que este acessório nos é útil enquanto estudantes. Mudam as cores, os padrões ou os modelos, mas o conceito e a necessidade mantêm-se.

Há mochilas para todos os gostos. Em forma de hambúrguer, de vaca ou de leão, inspiradas nos desenhos animados mais populares da altura, com ou sem rodinhas, mais lisas ou com padrões mais fortes. Reunimos 25 sugestões de mochilas para todas as idades escolares, entre os 7,99€ e os 59,95€.