Passaram 25 anos desde que conhecemos Rachel Greene em “Friends”. A personagem era interpretada por Jennifer Aniston, que na altura tinha 25 anos. Décadas depois, olhamos para a atriz e mal conseguimos ver a passagem do tempo.

Aniston continua incrível – uma figura esbelta aliada a uma pele com poucas ou praticamente nenhuma ruga. Se é fácil? Acreditamos que não. Mas a atriz tem partilhado algumas dicas que segue religiosamente para chegar aos 50 anos com a figura e a pele que tem.

Beber muito água é essencial, assim como fazer exercício física e seguir uma dieta equilibrada. No seu frigorífico pode encontrar fruta, muitos vegetais e fontes de proteína magra, mas também mantém afastados os refrigerantes e os fritos. Para além disso, faz tratamentos para a pele (que podem custar uma fortuna) e tem cuidados regulares em casa – uma coisa mais acessível às comuns mortais.

Encontre as diferenças. 18 famosos que são extremamente parecidos
Encontre as diferenças. 18 famosos que são extremamente parecidos
Ver artigo

Mas falar em famosos que não envelhecem é falar também em Keanu Reeves, que parece não ter ficado mais velho um dia que seja desde que entrou pelos caminhos da fama. Os fãs até brincam que o famoso ator poderá ser imortal, dada a sua tez perfeita.

Como estes dois exemplos, existem mais uns quantos. De Angelina Jolie a Liv Tyler, passando também por Jennifer Lopez, descubra 15 famosos de Hollywood que parecem não envelhecer.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.