A trabalhar como ator há 13 anos, e com projetos como cantor pelo meio, o percurso profissional de Ângelo Rodrigues é conhecido por muitos portugueses. Já o pessoal nunca foi muito aprofundado.

Na altura em que entrou nos "Morangos com Açúcar", da TVI, o ator namorou mais de dois anos com Vanessa Martins, tendo o casal vivido inclusivamente junto. Depois do final da relação com a influenciadora digital, tornou-se público o namoro com a apresentadora Iva Domingues, com quem esteve quase seis anos.

Desde que foi confirmada a separação, em 2016, não se teve conhecimento de mais nenhuma namorada do ator. Pelo menos até este ter sido fotografado na praia com amigos, em maio, alegadamente a beijar Carolina Fernandes.

Ângelo Rodrigues em coma induzido. Amigos e fãs deixam mensagens de apoio
Ângelo Rodrigues em coma induzido. Amigos e fãs deixam mensagens de apoio
Ver artigo

A personal trainer, de 31 anos, que já namorou com o modelo Gonçalo Teixeira, foi apontada como a mais recente companheira de Ângelo Rodrigues, apesar de nunca terem assumido publicamente a relação. De acordo com a revista "VIP", Carolina Fernandes tem estado nos últimos dias no Hospital Garcia de Orta, em Almada, ao lado do ator.

A alegada namorada de Ângelo Rodrigues além de personal trainer, é praticante de cross fit, estudante de fitness e é mãe de um menino de 3 anos e meio, fruto da relação com o futebolista Manuel Curto.

Carolina Fernandes partilhou na noite de 29 de agosto um InstaStory na sua página de Instagram onde diz "Hope is the only thing stronger than fear", ou seja, "a esperança é a única coisa mais forte do que o medo", acompanhado por um coração.

O InstaStory publicado pela PT leva a crer que é sobre o estado de saúde de Ângelo Rodrigues

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.