Ângelo Rodrigues deu entrada no Hospital Garcia da Horta esta segunda-feira, 26 de agosto, na sequência de uma infeção alegadamente provocada por injeções de testosterona. Depois de submetido a várias intervenções, o ator de 31 anos encontra-se em coma induzido e o seu estado é considerado grave.

Apesar de afastado da fama em alguns momentos da sua carreira, o ator de "Golpe de Sorte" sempre teve os fãs do seu lado. Foi na quinta temporada de "Morangos com Açúcar", em 2007, que o instagrammer ganhou o reconhecimento do público, que se manteve fiel nas redes sociais.

Ângelo Rodrigues está em coma induzido
Ângelo Rodrigues está em coma induzido
Ver artigo

E é lá que eles estão agora, a prestar apoio ao jovem ator neste momento difícil. No Twitter, Instagram e Facebook, podem ler-se comentários como: "Coitado do Ângelo Rodrigues. Espero que se recupere rapidamente! Ainda estou chocada com a notícia", "Estou em choque com isto do Ângelo Rodrigues ", "Não acredito que o Ângelo Rodrigues está entre a vida e a morte".

"Que Deus te abençoe. Tudo vai correr bem","Que regresses rápido. As melhoras" ou "Tenho a certeza que vai correr tudo bem. Estamos todos a torcer por ti", foram alguns exemplos de mensagens deixadas por outros fãs.

Os seguidores do ator partilharam mensagens de apoio pelas redes sociais

Para além do carinho que foi criando com o público, Ângelo também foi travando relação com vários colegas de trabalho. Muitos deles usaram as redes sociais para homenagear e relembrar momentos em conjunto, referindo o ator como uma referência no trabalho e na forma de viver.

Júlia Belard publicou, esta quarta-feira, 28, uma fotografia dos dois em cena, num espetáculo recente. Para além de referir os vários encontros nos ecrãs, evidenciou a relação pessoal que mantém com o ator: "Dá-me sempre na cabeça porque sou demasiado acomodada, ao contrário dele, que batalha e luta pelos seus sonhos incansavelmente, com garra, coragem e ambição."

Julia Belard e Ângelo já contracenaram em vários momentos

O elenco da novela "Golpe de Sorte", onde Ângelo interpreta Bruno, também está unido para dar apoio ao colega. À "TV 7 Dias", Rosa do Canto confessou estar "bastante preocupada", explicando que a informação foi dada ao grupo de atores através do WhatsApp.

"Temos um grupo no WhatsApp e alguém nos informou do que se está a passar. Não nos disseram muito mais, não sei da gravidade da situação. Tenho imensas saudades e muita pena do que está a acontecer. Os colegas estão muito atentos."