É uma das atrizes mais conhecidas do mundo e uma das mulheres mais invejadas de Hollywood. Angelina Jolie, de 44 anos, já foi considerada a mulher mais bonita do mundo, ganhou um Óscar e fez parte de um dos casais mais mediáticos da imprensa mundial. Nunca ninguém se vai esquecer do famoso Brangelina, por mais anos que passem.

A atriz, mãe de seis filhos, é um ícone de beleza e já mostrou ser camaleónica. Já teve o cabelo com vários tons de loiro, com diferentes tonalidades de castanho, preto, mais curto, mais comprido, com franja, e até o estilo de maquilhagem com que marcou presença em centenas de passadeiras vermelhas já variou muito.

Angelina Jolie adia divórcio porque quer Brad Pitt de volta

Enquanto que nos anos 90 Angelina Jolie optava por mostrar uma pele muito branca e por usar apenas maquilhagem nos olhos — uma sombra um um eyeliner —, com o passar dos anos foi ficando cada vez mais clássica, elegante e requintada. O batom vermelho não só passou a fazer parte dos seus looks, como virou imagem de marca.

Apesar de ter sido sempre discreta na vida pessoal, a atriz nunca passou despercebida nos eventos onde marcou presença. Sempre que há uma passadeira vermelha em que Angelina Jolie desfila, é difícil não estar entre as mais bem vestidas e elegantes, ou não ser, pelo menos, muito falada — como aconteceu com o vestido preto e a famosa racha.

Fizemos um #throwbackthursday aos looks de Angelina Jolie e reunimos 44 fotografias da atriz desde 1991 até 2019.

44 fotos