Uma jovem mexicana, estudante de nutrição, é notícia em todo o mundo depois de ter caído da varanda do seu apartamento, num sexto andar, com uma altura de mais de 24 metros.

Alexa Terrazas, com apenas 23 anos, estava a praticar ioga este sábado, 24 de agosto, quando decidiu fazer uma posição mais radical, em que se pendurou no corrimão da varanda. Segundo os vizinhos, era algo que tinha como hábito fazer. Desta vez, porém, o resultado foi quase fatal: a jovem escorregou e caiu.

A estudante sobreviveu à queda, no entanto ficou em estado crítico, com fraturas em mais de 100 ossos, nas pernas, braços, ancas e cabeça. Teve que ser imediatamente submetida a uma cirurgia que durou cerca de 11 horas, onde os médicos tiveram que reconstruir as suas pernas. Os mesmos médicos acreditam que Alexa Terrazas ficará pelo menos três anos sem conseguir andar.

Líder de igreja Mórmon filma mulher em provador da H&M
Líder de igreja Mórmon filma mulher em provador da H&M
Ver artigo

Procuradores de Nuevo Léon fizeram entretanto uma análise à varanda e ao corrimão do apartamento de Alexa Terrazas para perceber se a queda aconteceu devido a algum problema estrutural, mas já determinaram que a queda foi um acidente.

Nas redes sociais, existe já uma hashtag com o nome da jovem mexicana, através da qual alguns utilizadores partilham apenas a notícia e outros fazem piadas e partilham vídeos humorísticos sobre o acidente.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.