Ângelo Rodrigues internado e submetido a duas intervenções cirúrgicas

Deu entrada no Hospital Garcia de Orta esta segunda-feira e desde então já foi operado, fez hemodiálise e teve uma paragem cardíaca.

Tendo em conta a sua idade, os médicos acreditam que a infeção poderá passar com maior facilidade

O ator que interpreta o papel de Bruno na novela “Golpe de Sorte” da SIC, Ângelo Rodrigues, está internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, desde segunda-feira, 26 de agosto.

Segundo o “Correio da Manhã“, Ângelo Rodrigues, 31 anos, deu entrada no hospital consciente com uma grave infeção, que o levou a sofrer uma paragem cardíaca, revertida pelos médicos. 

O ator e instagrammer de viagens já terá sido submetido a duas cirurgias para remoção de tecidos, encontrando-se ainda em estado considerado grave. Nestes últimos dias, Ângelo Rodrigues tem feito ainda hemodiálise.

De acordo com o jornal diário, a infeção que levou o ator a ser internado teve origem em injeções de testosterona aplicadas nas nádegas. Tendo em conta a sua idade, os médicos acreditam que a infeção poderá passar com maior facilidade.

O motivo foi, no entanto, contrariado pela agente de Ângelo Rodrigues, Diana Ramos, que explicou ao “Correio da Manhã” que “quando esteve na Madeira, [Ângelo] magoou-se num dedo do pé a jogar futebol e foi ao hospital tratar da infeção, depois de ter sido visto por um enfermeiro em casa.”

A MAGG contactou o Hospital Garcia de Orta, no entanto não obteve nenhuma declaração por questões de privacidade.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]