Há 35 anos que os MTV VMAs são transmitidos em direto na televisão. Na segunda-feira, 26 de agosto, realizou-se a 36.ª edição do evento no Prudential Center, em New Jersey, Estados Unidos. A noite que reúne as estrelas da música ficou marcada pela atribuição de prémios, claro, mas também de atuações incríveis e looks que não vamos esquecer tão cedo.

É sempre assim: os MTV VMAs são conhecidos pela sua extravagância, e não faltam exemplos de atuações que ficaram para a história. É obrigatório mencionar a atuação de Britney Spears, em 2001, que interpretou a canção “I’m a Slave 4 U” com uma cobra no pescoço. Ou então quando Kanye West subiu ao palco com o objetivo de impedir o discurso de Taylor Swift, que tinha acabado de ganhar o prémio de Melhor Vídeo do Ano, dizendo que “Single Ladies” de Beyoncé merecia ter vencido pois era um dos melhores videoclipes de sempre.

MTV VMAs 2019. 30 looks da red carpet, do melhor ao pior

Mas nem só de momentos marcantes vivem os MTV VMAs. Desde a primeira edição em 1984, vimos quase tudo a acontecer na red carpet ou em cima do palco.

Veja qual foi o look mais marcante no ano em que nasceu.

36 fotos