A noite que distingue o que de melhor se fez na música ao longo do ano chegou e os vencedores de cada categoria já foram revelados. A cerimónia aconteceu esta segunda-feira, 26 de agosto, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e foi conduzida pelo comediante Sebastian Maniscalco. Ariana Grande foi a vencedora de uma das categorias mais importantes, ainda que não tenha marcado presença no evento.

Mas outros artistas conhecidos fizeram questão de ir até ao Prudential Center para assistir ao MTV VMAs. Como sempre, a red carpet foi um dos momentos mais altos da noite, ainda que este ano não tenha sido pelos melhores motivos.

Nesta edição dos prémios de música, as convidadas tiveram todas a mesma ideia: mostrar o corpo. Vestidos muito decotados, ou curtos e transparentes, foram os mais vistos na passadeira vermelha. Os mais discretos foram, como sempre, as melhores opções.

MTV VMAs 2019. Ariana Grande venceu Cardi B e é a Artista do Ano

Houve quem optasse por usar uma saia feita de notas de dólar, houve quem quisesse recriar o look que Britney Spears usou em 2001, e houve ainda quem fosse vestida de super herói espacial.

Escolher os melhores looks da noite foi uma tarefa difícil. E os piores também — neste caso, por serem muitos. As maiores desilusões desta passadeira vermelha foram Heidi Klum, as irmãs Gigi e Bella Hadid e Rosalía. Já Taylor Swift foi a grande surpresa da noite, com um vestido blazer da Versace e umas botas acima do joelho Christian Louboutin. Perfeito.

Selecionámos 30 looks que passaram pela red carpet na edição de 2019, do melhor ao pior.

30 fotos