Kátia Aveiro vai ser mãe esta terça-feira (a garantia é da irmã Elva)

A irmã de Cristiano Ronaldo vai dar à luz pela terceira vez. A Rodrigo e José Dinis está prestes a juntar-se Valentina.

Kátia Aveiro partilhou vários momentos da gravidez nas redes sociais

Instagram

Elma Aveiro anunciou esta terça-feira, 27 de agosto, o nascimento da sobrinha Valentina. A publicação da irmã mais velha de Cristiano Ronaldo foi feita na sua página de Instagram, com uma fotografia das duas irmãs com a mãe, Dolores Aveiro. No post, Elma anuncia o momento: “Minha mana querida hoje é o grande dia”, escreve, aproveitando também para desejar força para o parto. “Tu és forte e sei tudo vai correr muito bem… até já.”

O anuncio do parto foi feito na manhã desta terça-feira, 27 de agosto, na página de Elma Aveiro

Instagram

Kátia Aveiro descreve a gravidez como “inesperada” mas “desejada” e tem partilhado nas suas redes socais momentos como o chá do bebé e a sessão fotográfica com o marido. Foi no Instagram que confessou algumas dificuldades na reta final — onde se encontrava “exausta e pesada e enjoada” —, bem como a ansiedade para o nascimento: “Não te demores! Cá te esperamos uns dias mais!”.

A última publicação foi feita na segunda-feira, 26 de agosto, e é um vídeo onde a socialite mostra o quarto de Valentina. Na descrição, lê-se: “Estou sem palavras!”

Este que é o terceiro filho de Kátia. A empresária é mãe de Rodrigo, 19 anos, e de José Dinis, 8, ambos fruto da antiga relação com José Pereira. Valentina é filha do relacionamento que a figura pública mantém agora com Alexandre Bertoluci Júnior, um dos sócios da família Aveiro no Brasil.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]