Cláudio Ramos engana-se e chama Carolina Loureiro à atual namorada de David Carreira

O vizinho trocou o apelido de Carolina Carvalho pelo da ex-namorada de David Carreira. Cristina Ferreira não conteve as gargalhadas.

Cláudio Ramos pediu diversas vezes desculpa à atriz pelo incidente

A atriz da novela “Golpe da Sorte”, Carolina Carvalho, foi uma das convidadas do “O Programa da Cristina”. Esta terça-feira, 27 de agosto, a atriz foi até à casa de Cristina Ferreira para fazer uma refeição – um peru gratinado com batata doce e legumes que arrancou rasgados elogios da apresentadora.

Durante este segmento falou-se do divórcio dos pais da atriz, do namoro com David Carreira e na hipótese de ser mãe. Foi nesse momento que Cláudio Ramos se baralhou e confundiu Carolina Carvalho com a ex-namorada do filho de Tony Carreira – também ela chamada Carolina, mas com um apelido diferente.

Carolina Carvalho foi uma das convidadas do "O Programa da Cristina"

“Imagino tantas vezes o David Carreira com a Carolina Loureiro”, atirou o vizinho. “Com a Carolina Carvalho”, retificou prontamente. A atriz esboçou um leve sorriso e Cristina Ferreira não conteve as gargalhadas. “Esta agora foi do melhor”, disse enquanto se ria.

Cláudio Ramos correu para a atriz dando-lhe um abraço e um beijo. A apresentadora rapidamente justificou o colega. “Sabes porquê? Porque vai estrear uma novela nova na SIC, a “Nazaré”. Sabes quem é a protagonista? É a Carolina Loureiro”, disse. 

Depois do momento insólito, Cláudio Ramos pediu várias vezes desculpa à atriz. Carolina Carvalho parece não ter levado a mal já que tranquilizou o vizinho, tendo saído da casa de Cristina Ferreira a sorrir.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]