Ryan Reynolds dá os parabéns à mulher Blake Lively publicando as suas piores fotos

É a publicação sensação do Instagram. A atriz aparece sempre desfocada, de olhos fechados. A partida do marido já gerou reações divertidas.

Blake Lively e Ryan Reynolds estão juntos desde 2012 e vão ter em breve o terceiro filho

É um dos casais mais admirados e elogiados de Hollywood, pela simpatia, discrição e sentido de humor. Blake Lively, 32 anos, e Ryan Reynolds, 42, estão juntos há sete anos e estão à espera do terceiro filho.

O casal de atores é conhecido por não se levar demasiado a sério e por estar constantemente a brincar um com o outro não só nos eventos em que aparecem juntos, como nas fotografias que partilham nas redes sociais.

Prova disso, é a publicação que Ryan Reynolds fez na sua página de Instagram para celebrar o 32.º aniversário da mulher, que aconteceu este domingo. São dez fotografias do casal ou da atriz sozinha, em que esta está sempre ou de olhos fechados ou desfocada. A acompanhar as fotografias está a legenda “parabéns, Blake Lively.”

Nestas imagens, Blake Lively, que passou a ser um ícone de estilo depois de protagonizar a série “Gossip Girl“, claramente não está no seu melhor, mas, ainda assim, os comentários à publicação são maioritariamente com elogios à atriz. “Não há más fotografias da Blake Lively e parabéns”, escreveu Rob Liefeld, criador do filme “Deadpool“, onde entra Ryan Reynolds.

Muitos dos seguidores comentam que este casal é um modelo a seguir, com o hashtag #couplegoals, e outros realçam o bom humor do casal. “Este é sem dúvida o casal mais querido e divertido do planeta” ou “isto é mesmo hilariante” foram alguns dos mais de 56 mil comentários às fotografias.

View this post on Instagram

Happy Birthday, @blakelively.

A post shared by Ryan Reynolds (@vancityreynolds) on

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]