Há pais que vestem os filhos de igual, há pais que se vestem igual aos filhos e depois há casais que também gostam deste conceito de combinar outfits. Por vezes pode acontecer de forma acidental, mas muitas vezes é tudo pensado ao pormenor.

Kim Kardashian West e Kanye West são peritos na arte de combinar looks. Quer seja em looks mais descontraídos com jeans azuis, T-shirt branca e um casaco, ou com looks de festa, este é um dos casais que mais gosta de se vestir de igual ou, pelo menos, de forma muito parecida.

Ryan Reynolds dá os parabéns à mulher Blake Lively publicando as suas piores fotos
Ryan Reynolds dá os parabéns à mulher Blake Lively publicando as suas piores fotos
Ver artigo

Mas não são os únicos. Nunca vamos esquecer o conjunto de ganga total usado em 2001 por Britney Spears e Justin Timberlake, quando ainda eram um casal, ou de Victoria e David Beckham, em 1999, com um outfit preto de cabedal da cabeça aos pés.

Brad Pitt também tem uma forte presença nesta lista de casais. Com Gwyneth Paltrow, Jennifer Aniston ou Angelina Jolie, o ator já combinou a roupa com as namoradas em vários momentos. Umas vezes com roupas exatamente iguais, outras vezes apenas com a mesma palete de cores.

Também na realeza estas combinações existem. Kate Middleton e o príncipe William já foram fotografados com as mesmas camisolas, num estilo mais casual, e Meghan Markle e o príncipe Harry em eventos com os mesmos tons e estilo. Estes 14 casais acreditam que também na moda deve haver um match. Recordamos 17 momentos.