Sete anos depois de termos visto pela última vez Walter White e Jesse Pinkman, a história dos dois protagonistas de "Breaking Bad" é retomada, agora em formato de filme, sobre o qual pouco ou nada se sabia. Em 2018, fonte ligada à produção revelou que o filme que em que estava a trabalhar se iria basear na história da famosa série. Desde essa altura que os detalhes eram poucos ou nenhuns.

Atenção, fãs de "Breaking Bad". O novo filme da série já foi gravado
Atenção, fãs de "Breaking Bad". O novo filme da série já foi gravado
Ver artigo

No final de agosto deste ano, o ator Bob Odenkirk, que dá vida a Saul Goodman, confirmou que o filme já estava gravado e que a estreia iria acontecer em 2020. Poucos dias depois, chega o trailer e a data de estreia: 11 de outubro, em exclusivo na Netflix.

O anúncio da estreia do filme

El Camino: A Breaking Bad Movie” é o nome dado à produção e tem especial significado para os fãs mais atentos da série. “El Camino” é uma referência ao carro que Jesse usa para fugir no último episódio da série – um Chevrolet El Camino.

No primeiro trailer partilhado com os fãs pode ver-se uma personagem a ser interrogada sobre o paradeiro de Pinkman, mas recusa-se a ajudar a polícia na busca. Ora veja.