Se cresceu nos anos 80 é provável que ainda guarde um livro de banda desenhado do “He-Man” ou que não tenha perdido um episódio da série “Donos do Universo”, que chegou mesmo a ter um filme realizado por GaryGoddard e interpretado por Dolph Lundgren. Afinal tratava-se do homem mais forte do universo que unia esforço contra as forças do mal numa tentativa de defender os segredos do Castelo de Grayskull.

No início dos anos 2000, a série ainda foi retomada com apenas duas temporadas. Agora, quase 20 anos depois, chega o filme que deverá ser lançado em 2021.

O filme estreia em 2021

Quem anunciou a novidade foi o cineasta Kevin Smith no evento Power- Con, realizado na Califórnia. A Netflix e a Mattel juntam-se a Smith para trazer de volta as aventuras do herói dos anos 80. O filme deverá arrancar “onde a série terminou”, conta o cineasta.

“Não há necessidade de quebrar a ordem para apresentar às pessoas. Está maravilhosa da forma que está”, disse o responsável. “Quando começámos a trabalhar, pensámos ‘Bom, vamos manter a época clássica’”, explicou.

Já há data e trailer para o filme de “Breaking Bad”
Já há data e trailer para o filme de “Breaking Bad”
Ver artigo

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.