Começámos a vê-la em força nesta primavera/verão e com as novas coleções que já estão presentes em todas as lojas, não temos dúvidas de que se vai manter nas estações mais frias.

O lilás é uma das cores-tendência dos dias de calor de 2019 e regressou aos armários de muitas mulheres, depois de alguns anos desaparecido. Um regresso pouco consensual, que não agrada a todas, mas que, ainda assim, conseguiu saltar de uma estação para a outra.

30 sugestões de peças de roupa e acessórios para usar nesta vaga de calor
30 sugestões de peças de roupa e acessórios para usar nesta vaga de calor
Ver artigo

Quando se fala em lilás, fala-se em várias tonalidades. Vai do mais claro, que se aproxima ao cor de rosa, ao mais escuro que está perto do roxo. Assemelha-se ao violeta e é mais escuro do que a lavanda, podendo assim confundir quem procura uma peça lilás.

É muitas vezes combinado com o roxo, mas há várias outras cores com que se pode usar o lilás. O preto, o branco, o cinzento, o azul, o camel ou até o amarelo podem ser outras boas opções para usar com esta cor tendência. Temos 28 sugestões de roupa, calçado e até verniz para as unhas para começar a preparar o armário para os próximos meses.