Os Beckham não são uma família desconhecida nas redes sociais. David, Victoria, Brooklyn, Romeo e Cruz atualizam quase diariamente as suas contas no Instagram e dão pista aos comuns dos mortais como é viver numa das famílias mais populares do mundo.

De férias em Itália, mais concretamente em Puglia, a família tem registado e partilhado diversos momentos. A mais ativa parece ser a ex-Spice Girl, de 45 anos que esta sexta-feira, 23 de agosto, deu a conhecer aos fãs algumas das atividades que a família tem feito nas férias.

Victoria surge sentada em cima do marido na parte interior de um iate. A mãe de quatro filhos veste um fato de banho preto e uns calções de ganga curtinhos e segura na mão um copo de vinho. Já o marido, de 44 anos, está de calções de banho com um lenço na cabeça.

A lua de mel de sonho da influenciadora Bárbara Corby em 18 fotografias
A lua de mel de sonho da influenciadora Bárbara Corby em 18 fotografias
Ver artigo

Mas a bordo do iate existem atividades que a família não dispensa. David, Romeo e Harper andaram de parapente e a mãe não resistiu um filmar e partilhar no Instagram. Apesar de a filha mais nova se encontrar ligeiramente assustada, o jogador rapidamente a confortou.

De volta à casa onde estão durante as férias, Victoria voltou a partilhar a sessão de ioga matinal que a família fez. Num vídeo que publicou pode ver-se que a cantora tem alguma dificuldade em executar algumas posições de ioga, já o marido parece perito.

Veja algumas das fotografias das férias divertidas da família Beckham na fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.