Estes 14 casais estão juntos há muito tempo mas nunca aparecem juntos nas fotos

Sabemos que são um casal, mas optam pela discrição. Katy Perry e Orlando Bloom ou Eva Mendes e Ryan Gosling fazem parte desta lista.

Dakota Johnson e Chris Martin estão juntos há cerca de 1 ano e nunca foram fotografados juntos

São vários os casais de Hollywood que vemos constantemente nos meios de comunicação social ou nas redes sociais. Muitos fazem questão de aparecer e de partilhar a sua vida íntima com os seguidores e fãs. Mas nem todos são assim.

Também existem casais de celebridades que preferem a discrição e manter a vida privada para eles próprios. Sabemos que estão juntos, porque há sempre revistas com acesso a esse tipo de informação, mas não é por isso que os vemos com frequência, principalmente juntos, neste tipo de publicações.

Sabemos que os atores Mila Kunis e Ashton Kutcher estão juntos e têm dois filhos, mas são poucas as fotografias que vemos do casal juntos. Já foi divulgada a relação entre a cantora Taylor Swift e Joe Alwyn, mas só os vimos juntos em fotografias de paparazzi. E depois há até casais como a atriz Dakota Johnson e o vocalista dos Coldplay, Chris Martin, que apesar de estarem juntos há cerca de 1 ano, nunca foram fotografados enquanto casal.

Reunimos 14 pares de celebridades que todos sabemos que são um casal, mas que raramente os vemos em fotografias juntos.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]