São vários os brinquedos dos anos 90 que nos deixam nostálgicos. Porque passámos bons tempos com eles e porque sabemos que não vamos voltar a tê-los. Isto para quem se desfez deles, claro. Quem guardou tudo — também conhecidos por acumuladores — pode sempre reviver os velhos bons tempos ou até ficar rico.

Quem conseguiu contornar os vários pedidos desesperados dos pais para se livrarem de todos aqueles brinquedos, tem agora a oportunidade de lhes dar uma nova vida e ainda receber um bom dinheiro por isso.

Desde as Barbies, a jogos da Nintendo, a livros do Harry Potter, a Polly Pockets, a Legos, a livros de banda desenhada ou a peluches como o Furby, são muitas as possíveis fontes de rendimento para quem ainda tem tudo guardado e bem cuidado. Em sites como o Ebay ou Amazon, este tipo de brinquedos chega a valer milhares de euros.

Acha que a sua empregada de hotel fazia arte com as toalhas na cama? Então veja estas 25 obras-primas
Acha que a sua empregada de hotel fazia arte com as toalhas na cama? Então veja estas 25 obras-primas
Ver artigo

Pode já ter visto dezenas de vezes e de trás para a frente todos os filmes da Disney em VHS, mas ainda assim pode receber mais de 130€ por cada um deles. Uma peça mais rara de Legos pode chegar aos 3 mil euros e há cartas mágicas que podem valer mais de 400 mil euros.

E se nos anos 90 almoçou no McDonald's e por acaso guardou uma das coleções de brinquedos surpresa do Happy Meal, hoje pode vendê-la por mais de 90 euros. Veja estas e outras relíquias dos anos 90 com as quais pode fazer algum dinheiro.