Erro de Photoshop volta a comprometer Kim Kardashian

A socialite só queria mostrar uma campanha de um novo perfume. Mas a imagem escolhida apresentava um erro primário. Os fãs não perdoaram.

Um descuido no photoshop deu origem a mais uma polémica em volta da socialite

Instagram

Na publicação na sua conta de Instagram onde anuncia o lançamento do perfume “Kylie Jenner KKW Fragance“, Kim Kardashian foi fortemente criticada pelos fãs por, uma vez mais, ter sido apanhada por um erro de Photoshop. Na imagem, Kim surge ao lado da irmã Kylie Jenner, com o perfume na mão. Mas se se olhar com atenção (e os fãs nestas coisas olham mesmo com muita atenção) para o pé esquerdo de Kim Kardashian consegue perceber-se que ela surge com seis dedos num dos pés. Implacáveis, os fãs encheram o post com comentários como: “Tens seis dedos?” ou “Eu só quero saber como! Como é que se põe um dedo extra por erro?”.

Os fãs não percebem como é que por descuido Kim tem seis dedos

Instagram

Kim Kardashian não respondeu, até porque está habituada às criticas, e também porque os problemas com o Photoshop se têm revelado constantes na família: em fevereiro, Khloe Kardashian publicou uma foto no Instagram onde parece ter dois polegares. Resta saber se o fazem por descuido ou para gerar polémicas.

A fragrância vai estar à venda a partir de 23 de agosto no site oficial da marca de perfumes.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]