Nike ou Crocs? Nova versão dos ténis Air Force 1 lança polémica

Assim que o modelo foi lançado, as críticas e comparações começaram no Twitter. Os Air Force 1 VTF têm uma novo e polémico estilo.

Os novos ténis Nike estão disponíveis apenas em tamanhos de criança

O modelo de ténis que já foi reinventado dezenas de vezes, tem agora uma nova e controversa versão. Os Nike Air Force 1, um dos modelos de ténis mais conhecido do mundo, acabam de renascer com um novo estilo, que não parece agradar aos consumidores.

Nas redes sociais as reações foram imediatas. Assim que o novo modelo foi lançado, começaram as partilhas no Twitter e foi por lá que surgiu a primeira comparação destes ténis a uns Crocs. O facto de terem uma sola em borracha e de serem sling back, ou seja, terem uma tira no calcanhar, levou os utilizadores desta rede a criarem até montagens para provar que os novos Air Force 1 VTF, da Nike, são muito parecidos a uns Crocs.

“Se a Crocs e a Nike tivessem um filho, certamente se pareceria com isto”, “Onde está o resto do sapato?”, “Usa-se isto com meias ou sem meias? #confuso”, “Fiz o meu próprio par de sandálias em 1999 com uma tesoura e uns Adidas velhos, e ficaram melhor do que isto”, foram alguns dos comentários partilhados no Twitter.

Os ténis, que estão disponíveis apenas para criança, por 80€, são de pele preta e têm o famoso símbolo da marca em dourado. “Os detalhes metálicos e com glitter vão ajudá-lo a destacar-se da multidão. Todos os elementos do modelo clássico, com um design sling back. Fáceis de pôr e tirar”, é assim que a marca os descreve.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]