Estátuas de cera de Meghan e Harry vão ser separadas no Madame Tussauds

O museu quer refletir o estatuto de celebridade de Meghan e por isso vai colocá-la numa sala com diversas figuras públicas.

Harry fica numa sala juntamente com os restantes membros da família real britânica

Numa visita a Londres, não há como contornar uma ida ao icónico museu Madame Tussauds. São várias as celebridades e personalidades que marcaram a história da Humanidade presentes e, claro, em terras de Sua Majestade, a família real tem destaque.

Pode tirar uma fotografia com a rainha Isabel II num cenário digno de realeza ou uma selfie descontraído com os duques de Sussex. Ou podia. Agora, Meghan e Harry vão estar em salas diferentes.

O museu decidiu mudar a estátua da mãe de Archie para uma secção dedicada às celebridades. A ex-atriz de Hollywood fica assim rodeada por alguns dos seus amigos, como Priyanka Chopra, o casal Beckham ou Tom Hardy. Harry fica numa sala juntamente com os restantes membros da família real britânica.

“No Museu Madame Tussauds em Londres ouvimos o que as pessoas têm a dizer sobre as suas estrelas preferidas”, explica Steve Davies, manager do museu, citado pelo “Independent”.

“A Meghan continua a forjar a sua própria versão moderna da vida como membro da realeza, e nós queremos refletir o seu estatuto independente de celebridade. Isto não é necessariamente para sempre – e nós não queremos separar o querido casal”, continuou.

A primeira estátua de Meghan no museu foi apresentada ao mundo pouco antes do casamento real, em maio de 2018. Na altura posicionou-se junto do príncipe Harry numa sala separada dos restantes membros da família real.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]